Representação nº 22 de 2022

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Representação

Ano

2022

Número

22

Data de Apresentação

28/03/2022

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Aos bancos Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal solicitando as seguintes informações: • Que providências estão sendo estudadas para redução das grandes filas que se formam do lado de fora dos bancos? • Há estudos para proporcionar conforto aos clientes que aguardam atendimento? • Como está ocorrendo a divulgação do agendamento para atendimento presencial, segundo a Lei nº 4.903/2021? • Quais são os canais de comunicação para o agendamento ao cliente?

    Indexação

    Observação