Representação nº 22 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Representação
Ano
2022
Número
22
Data de Apresentação
28/03/2022
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Aos bancos Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal solicitando as seguintes informações: • Que providências estão sendo estudadas para redução das grandes filas que se formam do lado de fora dos bancos? • Há estudos para proporcionar conforto aos clientes que aguardam atendimento? • Como está ocorrendo a divulgação do agendamento para atendimento presencial, segundo a Lei nº 4.903/2021? • Quais são os canais de comunicação para o agendamento ao cliente?
Indexação
Observação